sábado, fevereiro 19

Tipos de Gráficos

2.1 - Tipos de Gráficos

Vamos dar uma olhada nos três tipos mais populares de gráficos:

1. gráfico de linha

2. gráfico de barras

3. gráfico de velas (candlestick)

Agora, vamos explicar cada um dos gráficos, e lhe dizer o que precisa saber deles.

Gráfico de Linha

Um gráfico de linhas simples, desenha uma linha de um preço de fechamento para o próximo preço de fechamento. Quando combinadas com uma linha, podemos ver o movimento geral de preços de um par de moedas ao longo de um período de tempo.

Aqui está um exemplo de um gráfico de linhas para EUR/USD:

Gráfico de Barras

Um gráfico de barras é um pouco mais complexo. Ele mostra os preços de abertura e encerramento, bem como os altos e baixos. A parte inferior da barra vertical indica o menor preço negociado para esse período de tempo, enquanto a parte superior da barra indica o preço mais alto pago.

A barra vertical indica o intervalo no par de moeda como um todo.

O ponto horizontal do lado esquerdo da barra é o preço de abertura, e o ponto horizontal do lado direito é o preço de fechamento.

Aqui está um exemplo de um gráfico de barras para EUR/USD:


Tome nota de que durante nossas aulas, você verá a palavra "bar" em referência a um único pedaço de dados em um gráfico.

Um bar é simplesmente um segmento de tempo, se é de um dia, uma semana ou uma hora. Quando você vir daqui pra frente a palavra "bar", certifique-se de que a referência é entender o espaço de tempo.

Os gráficos de barras são também chamados de gráficos "OHLC", porque indicam a Abertura (open), o alto (high), o baixo (low) e o fim (close) para esta moeda. Aqui está um exemplo de barra de preço:

Open: A linha horizontal pouco à esquerda é o preço de abertura.

High: O topo da linha vertical que define o preço mais elevado do período de tempo.

Low: A parte inferior da linha vertical que define o preço mais baixo do período de tempo.

Close: A linha horizontal pouco à direita é o preço de fechamento.


Gráficos de Velas (Clandestick)

O gráfico de velas mostra a mesma informação do gráfico de barras, mas de modo mais elegante, em forma de gráfico.

As barras do candlestick ainda indicam o intervalo de alto a baixo com uma linha vertical.

No entando, em gráficos de velas, o bloco maior (ou corpo) no meio indica o intervalo entre a abertura e o fechamento dos preços. Tradicionalmente, se o bloco do meio é preenchido ou colorido, a moeda fechou mais baixo que a sua abertura.

No exemplo a seguir, a "cor cheia" é preto. Para o nossos blocos preenchidos, o topo do bloco é o preço de abertura, e a parte inferior é o preço de fechamento. Se o preço de fechamento for superior ao preço de abertura o bloco no meio vai ser "branco", oco ou vazio.

Aqui no Babypips, não gostamos de usar os castiçais tradicionais preto e branco. Eles parecem tão desagradáveis. E já que passamos tanto tempo olhando para mapas, nós pensamos que seja mais fácil olhar para um gráfico colorido.

A televisão colorida é muito melhor que em preto e branco, então por que não utilizar cores em alguns desses gráficos de barras?

Nós simplesmente substituímos o branco por verde e o preto por vermelho (lembre-se PalmeirasXFlamengo, alvo e verde x rubro-negro). Isto significa que se o preço fechou em alta em relação a sua abertura, o candelabro seria verde.

Se o preço fechou em baixa em relação a abertura, o candeeiro seria vermelho.

Mais tarde em nossas aulas, você verá como usar velas verdes e vermelhas lhe permitirá "ver" as coisas sobre os gráficos muito mais rápido, como tendência de alta/downtrends e possível reversão.

Por ora, basta lembrar que usamos velas vermelhas e verdes, em vez de preto e branco, e iremos usar as cores a partir de agora (lembre-se do jogo de futebol).

Confira esses cartiçais... ao estilo Babypips!



Aqui está um exemplo de gráfico de barras para EUR/USD. Não é bonito?



O objetivo do gráfico em candelabro é estritamente para servir de auxílio visual, uma vez que a mesma informação aparece em um gráfico de barras OHLC. As vantagens dos gráficos de velas são:

* Castiçais são fáceis de interpretar, e são um bom lugar para iniciantes começarem a descobrir a análise do gráfico.

* Castiçais são fáceis de usar! seus olhos se adaptam quase que imediatamente às informações na notação bar. Além disso, a pesquisa mostra que recursos visuais ajudam no estudo e podem ajudar nas negociações também!

* Castiçais e padrões candlestick têm nomes interessantes, como estrela cadente, que ajuda você a lembrar do significado dos padrões.

* Castiçais são bons em identificar os pontos de comercialização de retorno - a inversão da tendência de alta para uma tendência de baixa ou uma baixa para uma alta. Você aprenderá sobre tudo isso mais tarde.

Agora que você sabe por que castiçais são legais, é hora de deixá-lo saber que nós estaremos usando gráficos de velas para a maioria, senão todos os gráficos de exemplos do site.

Original: http://www.babypips.com/school/types-of-charts.html

2 comentários:

Blogger disse...

If you need your ex-girlfriend or ex-boyfriend to come crawling back to you on their knees (even if they're dating somebody else now) you got to watch this video
right away...

(VIDEO) Win your ex back with TEXT messages?

Blogger disse...

There is SHOCKING news in the sports betting world.

It's been said that every bettor needs to see this,

Watch this now or quit placing bets on sports...

Sports Cash System - Advanced Sports Betting Software