domingo, fevereiro 27

Fugas e Falsas Fugas

3.1 - Operando com Fugas

O que são fugas e como posso tirar vantagens delas?

Ao contrário das fugas que possam fazer sentido para adolescentes, uma fuga no comércio mundial é um pouco diferente.



A fuga acontece quando o preço "quebra" algum tipo de consolidação na negociação variável.

Uma grande novidade também pode ocorrer quando um nível de preços específico é violado, como os níveis de suporte e resistência, pontos pivot, níveis Fibonacci, etc.

O objetivo de se operar com fugas é entrar no momento certo no mercado, quando o preço foge, e ficar no comércio até a volatilidade acabar.

Volatilidade, não Volume


Você notará que ao contrário do mercado de ações ou futuros, não há nenhuma maneira de você ver o volume de operações realizadas no mercado cambial.

Com ações ou futuros, o volume é essencial para fazer negociações em fugas, que não ter estes dados em forex nos deixa em desvantagem.

Devido a esta desvantagem, temos de contar não só com uma boa gestão de riscos, mas também com determinados critérios, a fim de posicionarmo-nos em um bom potencial de fuga.

Se há um movimento grande de preços dentro de um curto período de tempo, então a volatilidade seria considerada alta.

Por outro lado, se há relativamente pouco movimento em um curto período de tempo, então a volatilidade seria considerada baixa.

Embora seja tentador entrar no mercado quando ele está se movendo mais rápido que uma bala, você pode ficar ansioso e estressado, tomando assim más decisões e podendo perder dinheiro.

Esta volatilidade é que atrai um grande número de traders, mas é esta mesma volatilidade que os leva à falência também.

O objetivo aqui é usar a volatilidade à sua vantagem.

Ao invés de seguir o rebanho e entrar na transação enquanto o mercado está super instável, seria melhor procurar pares de moedas com baixa volatilidade.

Dessa forma, você pode se posicionar e estar pronto para quando ocorrer uma fuga e a volatilidade voar para fora do telhado.

Original: http://www.babypips.com/school/trading-breakouts.html

3.2 - Maneiras de Medir a Volatilidade

Volatilidade é algo que nós podemos usar quando se procura boas oportunidades de negociações em fugas.

A volatilidade mede as flutuações dos preços globais ao longo de um certo tempo e essa informação pode ser usada para detectar fugas potenciais.

Existem alguns indicadores que podem ajudar a medir a volatilidade atual de um par. Usar esses indicadores pode ajudá-lo tremendamente a procurar oportunidades de fugas.

1. Média Móvel

As médias móveis são, provavelmente, os indicadores mais comum usados pelos traders e, embora seja uma ferramenta simples, nos fornece dados de valor iniestimável.

Simplificando, médias móveis medem o movimento médio do mercado para uma quantidade x de tempo, onde X é o valor que você queira.

Por exemplo, se você aplicou uma SMA 20 para um gráfico diário, poderia mostrar-lhe a circulação média nos últimos 20 dias.

Existem outros tipos de médias móveis, tais como exponencial e ponderada, mas para o propósito desta lição não vamos buscar muitos detalhes sobre eles.

Para mais informações sobre médias móveis ou se você só precisa atualizar-se sobre elas, releia a lição sobre as médias móveis.



Ampliada: http:*//www.*babypips.*com/school/images/grade13/moving-averages2.*png

2. Bollinger Bands

As Bollinger Bands são excelentes ferramentas para medir a volatilidade, pois é exatamente isso o que foram projetadas para fazer.

As Bollinger Bands são basicamente duas linhas que possuem 2 desvios padrões acima e abaixo de uma média móvel por um X de tempo, onde X é o que você queira.

Então, se você definir ATR para 20 em um gráfico diário, ele iria mostrar o intervalo médio de negociação nos últimos 20 dias.



Ampliada: http:*//www.*babypips.*com/school/images/grade13/average-true-range2.*png

Quando o ATR está caindo, há uma indicação de que a volatilidade está diminuindo. Quando o ATR está crescendo, é uma indicação de que a volatilidade tem aumentado.

Original: http://www.babypips.com/school/ways-to-measure-volatility.html

3.3 - Tipos de fugas

Quanto à negociação em fugas é importante perceber que existem dois tipos principais:

1. Fugas de continuação

2. Fugas de reversão

Sabendo qual tipo de fuga você está acontecendo o ajudará a entender o que realmente está acontecendo no panorama geral do mercado.

As fugas são significativas porque indicam uma mudança na oferta e procura do par de moedas que você está negociando. Essa mudança de sentimento pode causar movimentos extensos que proporcionam excelentes oportunidades para você pegar alguns pips.

Fugas de Continuação

Às vezes, quando há um movimento amplo em uma direção no mercado, ele "toma um fôlego". Isso ocorre quando os compradores e vendedores pausam para ver o que vão fazer. Como resultado, você verá um período de movimentos de variação chamado consolidação.



Ampliada: http:*//www.*babypips.*com/school/images/grade13/continuation-breakout-before.*png

Se os traders decidirem que a tendência inicial foi a decisão certa, e continuar a empurrar o preço na mesma direção, o resultado é uma fuga de continuação. Basta pensar nisso como uma "continuação" da tendência inicial.



Ampliada: http:*//www.*babypips.*com/school/images/grade13/continuation-breakout-after2.*png

Fugas de Reversão

Fugas de Reversão começam da mesma maneira que fugas de continuação. Após uma tendência, deve haver uma pausa ou consolidação.



Ampliada: http:*//www.*babypips.*com/school/images/grade13/reversal-breakout-before.*png

A única diferença é que após essa consolidação, os traders decidem que a tendência está esgotada e empurram os preços para o sentido oposto, ou "reverso". Como resultado, tem-se o que é chamado de "fuga de reversão".



Ampliada: http:*//www.*babypips.*com/school/images/grade13/reversal-breakout-after.*png

Falsas Fugas

Agora sabemos que você está super animado para começar a negociar com as fugas (por favor, nos diga que ainda não começou a negociar!). Mas você tem que ser cuidadoso. O mercado pode produzir falsas fugas.

Falsas fugas ocorrem quando o preço rompe certo nível (suporte, resistência, triângulo, linha de tendência, etc), mas não continua a acelerar naquela direção. Em vez disso, o que você poderia ter visto era uma haste curta, e logo depois o preço volta à faixa de negociação.



Ampliada: http:*//www.*babypips.*com/school/images/grade13/false-breakout2.*png

Uma boa maneira de entrar em uma fuga é esperar que o preço retorne ao nível original da fuga e espere para ver se ele criará uma alta ou uma baixa (dependendo da direção que você esteja negociando).



Outra forma de se prevenir contra as falsas fugas é não entrar na primeira fuga que você vir. Espere para ver se o preço continuará a se mover em uma direção pretendida, e você se dará uma chance maior de ter uma negociação lucrativa. O lado ruim disso é que você pode perder algumas negociações em que o preço se move rapidamente sem qualquer hesitação.

Original: http://www.babypips.com/school/types-of-breakouts.html

3.4 Localizando Fugas

Uma coisa boa sobre fugas é que elas podem ser localizadas a olho nú.

Quando você começar a se acostumar com os sinais de fuga, você será capaz de identificar bons negócios em potencial com bastante rapidez;

Padrões Gráficos

Até agora você deve estar acostumado a olhar para gráficos e reconhecer padrões familiares que indicam fuga de reversão. Aqui estão alguns:

* Duplo Superior/Inferior

* Cabeça e Ombros

* Triplo Superior/Inferior

para mais informações consulte a nossa lição de padrões gráficos. Além de padrões gráficos existem várias ferramentas e indicadores que você pode usar para complementar sua busca por uma fuga de reversão.

Linhas de Tendência

A primeira maneira de detectar uma possível fuga é traçar linhas de tendência em um gráfico. Para desenhar a linha de tendência você simplesmente olha para o gráfico e traça uma linha sobre a tendência atual.



Ampliada: http:*//www.*babypips.*com/school/images/grade13/falling-trend-line2.*png

Ao desenhar linhas de tendência é melhor conectar no mínimo dois topos ou dois fundos. Quando mais topos ou fundos conectados, mais força tem a linha de tendência.

Então, como você pode usar as linhas de tendência para sua vantagem? Quando o preço se aproxima da sua linha de tendência, apenas duas coisas podem acontecer. O preço pode ser "rebatido" pela linha de tendência e continuar o declínio OU pode efetuar uma fuga através dela e causar uma reversão. Temos que aproveitar esta fuga!

Olhar o preço não é suficiente. Este é o ponto em que os indicadores já mencionados nesta lição devem ser usados, e isso o ajudaria tremendamente.



Observe como o EUR/USD quebrou a linha de tendência, o MACD mostrava uma dinâmica baixa. Usando essa informação, podemos dizer com segurança que a fuga vai continuar a empurrar o euro para baixo e que devemos vender este par.

Canais

Outra maneira de identificar oportunidades de fuga é desenhar os canais de tendência. Desenhar canais de tendência é quase a mesma coisa de desenhar linhas de tendência, exceto que, depois de desenhar uma linha de tendência, desenha-se outra linha do outro lado.



Canais são úteis por que você pode detectar fugas em qualquer direção da tendência. A abordagem é semelhante ao modo como abordamos as linhas de tendência que é esperar que o preço chegue a uma das linhas do canal e olhar para os indicadores para nos ajudar a tomar uma decisão.



Observe que o MACD estava mostrando dinâmica de baixa forte quando EUR/USD quebrou a linha inferior do canal de tendência. Este teria sido um bom sinal para venda.

Triângulos

A terceira maneira de detectar possíveis oportunidades de fuga é procurar por triângulos. Triângulos são formados quando o preço de mercado começam a perder a volatilidade e se consolida em uma escala apertada. Nosso objetivo é nos posicionarmos quando o mercado consolida, para que possamos captar um movimento quando ocorrer uma fuga.

Existem três tipos de triângulos:

1. Triângulo Ascendente

2. Triângulo Descendente

3. Triângulo Simétrico

Triângulo Ascendente

Triângulos ascendentes são formados quando há um nível de resistência e o preço do mercado começa a fazer mínimas mais altas. Este é um sinal de que os touros estão lentamente começando a ganhar força sobre os ursos (lembre-se da imagem do touro jogando um urso para cima, o touro indica ascendencia no mercado, o urso descendência).



A história por trás do triânguloa ascendente é que cada vez que o preço chega a uma certa altura, existem vários traders que estão convencidos sobre a venda a esse nível, resultando na queda dos preços.

Por outro lado, existem vários traders que acreditam que o preço deve ser elevado, e como o preço começa a cair, compram mais do que a baixa anterior. O resultado é uma luta entre touros e ursos.



O que estamos procurando é uma fuga na ponta do triângulo, que é um sinal de alta. Quando vemos uma violação do nível de resistência a decisão adequada deve ser comprar.


Ampliada: http:*//www.*babypips.*com/school/images/grade13/ascending-triangle-entry.*png

Triângulo Descendente

Triângulos descendentes são basicamente o oposto dos ascendentes. Vendedores têm continuado a pressionar os compradores, e como resultado, começamos a ver elevaçõs menores e um nível de apoio.



Triângulos descendentes são geralmente sinais de baixa. Para aproveitar isso, nosso objetivo é posicionarmo-nos para uma venda, se o preço romper o nível de apoio.



Triângulo Simétrico

O terceiro tipo de triângulo é o triângulo simétrico. Ao invés de ter um nível horizontal de suporte ou resistência, tanto os touros quanto os ursos criam fundos mais altos e topos mais baixos formando um ápice no caminho.



Ao contrário dos triângulos ascendentes e descendentes, que são geralmente sinais de alta o baixa, triângulos simétricos não possuem nenhuma definição direcional pré-concebida. Deve-se estar pronto para negociar em uma fuga para qualquer lado.



No caso do triângulo simétrico, deve-se posicionar para estar pronto tanto para um rompimento de alta quanto para um rompimento de baixa. Um momento perfeito para usar o Um-Cancela-O-Outro (OCO)! Não lembra o que é uma ordem OCO né? Vá rever os tipos de ordem!



Neste cenário, o GBP/USD fugiu em sentido ascendente onde a nossa ordem de venda foi adicionada.

(...)

Original: http://www.babypips.com/school/spotting-breakouts.html

3.5 - Medindo a Força da Fuga

Como você aprendeu anteriormente, quando a tendência move-se por um período prolongado de tempo e ela começa a se consolidar, uma das duas coisas podem acontecer:

1. O preço pode continuar na mesma direção (fuga de continuação)

2. O preço pode inverter para o sentido oposto (fuga de reversão)

Não seria bom se houvesse uma maneira de saber a confirmação da fuga? Se ao menos houvesse uma maneira de evitar falsas saídas...

Hmmm...

Você adivinhou, não? HÁ UMA MANEIRA!

Na verdade, existem algumas maneiras de dizer se uma tendência está perto do seu fim e se uma fuga de reversão irá acontecer.

MACD

Até agora você deve ter uma boa base sobre o indicador MACD. Se você não tem, releia a lição sobre MACD.

MACD é um dos indicadores mais utilizados pelos traders e por boas razões. É simples, seguro e pode ajudar a localizar o impulso, e a falta de impulso.

O MACD pode ser exibido de diversas maneiras, mas uma das maneiras mais "sexy" é olhar para ele como um historiograma. O que este historiograma faz é mostrar a diferença entre a linha MACD rápida e a lenta. Quando o historiograma fica maior, isso significa que o movimento está cada vez mais forte. Quando o historiograma fica menor, significa que o impulso está ficando mais fraco.



Ampliada: http:*//www.*babypips.*com/school/images/grade13/MACD-histogram.*png

Então, como podemos usar isso quando tentamos localizar uma inversão de tendência? Que boa pergunta!

Lembre-se que o sinal de negociação de que falamos anteriormente chamado divergências e o que ocorre quando os preços e os indicadores se movem em direção oposta? O MACD mostra-nos a força, e ela aumenta quando o mercado mostra uma tendência. No entanto, se o MACD diminui, mesmo quando a tendência continua, pode-se deduzir que o movimento está acabando e que esta tendência pode estar perto de um fim.



Você pode ver na imagem que o preço estava em um movimento maior, MACD foi ficando cada vez menor. Isto significa que quando o preço estava tendendo, o impulso começava a diminuir. A partir dessas informações, podemos concluir que uma reversão de tendência é altamente provável.

Índice de Força Relativa (RSI)

O RSI é um outro indicador de impulso que é útil para confirmar fugas de reversão. Basicamente, este indicador nos diz que as mudanças entre as altas e as baixas de fechamento de preços durante determinado período de tempo. Não vamos entrar em muitos detalhes sobre isso, mas se você quiser saber mais consulte a nossa lição de RSI.

O RSI pode ser usado de modo semelhante ao MACD na medida em que também produz divergências. Ao ver estas divergências, é possível encontrar as possíveis inversões de tendência.



Entretanto, o RSI é bom também para ver por quanto tempo a tendência está em sobrecompra ou sobrevenda. Uma indicação comum de que o mercado está em sobrecompra é o RSI superior a 70. E uma indicação comum de que um mercado está em sobrevenda é se o RSI é inferior a 30.

Como as tendências se movimentam na mesma direção por um longo período de tempo, você vai ver o RSI em sobrecompra ou sobrevenda, dependendo da direção da tendência.

Se a tendência produziu sobrecompra ou sobrevenda por um período prolongado de tempo e começa a se mover para trás dentro da faixa do RSI, é uma boa indicação de que a tendência pode reverter.



Ampliada: http:*//www.*babypips.*com/school/images/grade13/RSI-overbought.*png

No mesmo exemplo anterior, o gráfico RSI mostra que o mercado estava em sobrecompra a muitos dias. Depois o RSI voltou para baixo de 70, o que é uma boa indicação de que a tendência estava prestes a inverter.

Original: http://www.babypips.com/school/measuring-the-strength-of-the-breakout.html

3.6 - Falsas Fugas

As falsas fugas são populares entre os traders.

Não faz sentido, certo?

Quando o preço final "quebra" um nível de suporte ou resistência, seria de esperar que os preços continuem se movendo na mesma direção da quebra. Deve ter havido um grande impulso para que o preço quebrasse um nível de suporte ou resistência, certo?

É hora de subir no trem. Isso tudo é fácil agora. Tudo que você tem a fazer é esperar por ele.

Sim, esperar por ele...





Espere por ele... Apenas mais alguns momentos... Também veja o preço em uma direção ... E de repente se move milhas na direção oposta!



Ampliada: http:*//www.*babypips.*com/school/images/grade13/EMA-fakeout-end2.*png

Han? O que aconteceu com a estratégia de ganhar muita grana e acabar com a fome mundial?

Final da história: Você é deixado com saquês de ketchup e com biscoitos.

Uma coisa que você deve se lembrar sobre os níveis de suporte e resistência é que são áreas em que uma resposta previsível dos preços pode ser esperada.

Níveis de suporte são áreas onde a pressão de compra é apenas o suficiente para superar a pressão de venda e parar ou inverter uma tendência de baixa.

Um nível de suporte é mais provável de sustentar o preço mesmo se ele for rompido, fornecendo assim aos traders uma boa oportunidade de compra.

Os níveis de resistência são exatamente como os níveis de suporte, mas trabalhando no sentido oposto. Eles tendem a parar ou mesmo inverter tendências de alta.

Os níveis de resistência são as áreas em que a pressão de venda é apenas o suficiente para superar a pressão de compra e força o preço a ir para baixo.

Os níveis de resistência são prováveis para "rebater" o preço mesmo se rompidos, sendo aos traders uma boa oportunidade de venda.

Na próxima seção, vamos mergulhar fundo no mundo das falsas saídas e discutir como podemos lucrar com elas.

Não basta aprender sobre estratégias de fuga, por que vai haver momentos em que as fugas irão falhar. Temos que saber o que fazer em caso de saídas falsas.

Isso faz parte de seu treinamento forex Jei. Para ser um mestre Jedi, você deve ser capaz de agir sobre fugas e falsas fugas.

Está pronto?

Original: http://www.babypips.com/school/trading-fakeouts.html

3.7 - Fugas Vencidas

Fuga vencida significa simplesmente negociar no sentido oposto à fuga.

Fuga vencida = negociação com falsas fugas.


Você iria negociar em uma fuga vencida se você acredita que uma fuga de um nível de suporte ou resistência é incapaz de continuar se movendo na mesma direção. Nos casos em que o nível de suporte e resistência quebrados é significativo, negociar com uma fuga vencida pode ser melhor que negociar na fuga.

Tenha em mente que fuga vencida é uma grande estratégia de curto prazo. Fugas tendem a falhar na primeira tentativa, mas aos poucos podem obter sucesso.

REPETIÇÃO: Fuga vencida é uma grande estratégia de curto prazo. Não é muito usada por traders de longo prazo.

Operar em fugas é bom para muitos traders independentes. Por quê?

Níveis de suporte e resistência são supostamente pisos e tetos de preço. Se estes níveis forem quebrados, espera-se que o preço continue na mesma direção da quebra.

Se um nível de suporte é quebrado, significa que o movimento geral dos preços é baixo e que as pessoas estão mais propensas a vender do que comprar.

Inversamente, se um nível de resistência é quebrado, então as pessoas acreditam que o preço é mais suscetível a aumentar ainda mais e tendem a comprar ao invés de vender.

Traders independentes acreditam na negociação no sentido da fuga. Eles acreditam em ganhos enormes sobre movimentos enormes.

Em um mundo perfeito, isso seria verdade. Mas o mundo não é perfeito. O fato é que a maioria das fugas falham.

Fugas falham simplesmente porque a minoria inteligente tem que ganhar dinheiro com a maioria. Não se sinta mal. A minoria inteligente tende a ser composta por traders com grandes ordens de compra/venda.

A fim de vender algo, tem que haver um comprador. No entanto, se todos querem comprar acima do resistência ou vender abaixo da linha de suporte, o market-maker tem que pegar o outro lado da transação. E vamos avisá-lo: Market-makers não são nada bobos.



Traders de varejo gostam de operar em fugas.

A minoria inteligente, o institucional, os operadores mais experientes, preferem fugas vencidas.

Os traders mais espertos aproveitam o pensamento coletivo da multidão de traders inexperientes para ganhar às suas custas.

Sobre o que você prefere operar? Sobre o pensamento da minoria inteligente que provoca fugas vencidas ou sobre o da maioria que cai em falsas fugas?

Original: http://www.babypips.com/school/fade-the-breakout.html

3.8 - Como operar em falsas fugas

Ao operar em fugas, você precisa ter em mente onde um potencial de falsas fugas pode ocorrer.

Possíveis falsas fugas são encontradas geralmente em níveis de suporte e resistência criados por meio das linhas de tendência, padrões gráficos ou altas ou baixas diárias anteriores.

Linhas de tendênciaEm fugas vencidas, lembre-se que sempre deve haver um ESPAÇO entre a linha de tendência e o preço.

Se existe um espaço entre a linha de tendência e o preço, significa que o preço está se aproximando da linha de tendência. Como no exemplo abaixo, ter um espaço entre a linha de tendência e o preço permite que o preço se aproxime da linha de tendência, talvez até quebrá-la e fornecer oportunidades de negociação.



A velocidade do movimento do preço também é muito importante.

Se o preço está avançando em direção à linha de tendência "se arrastando", um falso rompimento é provável. No entanto, um movimento rápido de preços para a linha de tendência pode vir a ser uma fuga bem sucedida. Com uma velocidade alta de preços em movimento, a dinâmica dos preços no passado podem levar a linha de tendência, a dinâmica pode levar o preço para mais além da linha de tendência. Nesta situação, é melhor negociar com a fuga verdadeira.



Como se opera em linhas de tendência quebradas?

É muito simples na verdade. Basta entrar quando o preço sai dela.

Isto irá permitir que você tome o caminho seguro e evite fazer a coisa errada. Não queira vender acima ou abaixo de uma linha de tendência só para descobrir mais tarde que era uma falsa fuga!

Usando o exemplo do primeiro gráfico, vamos apontar possíveis pontos de entrada com um pouco de zoom.



Ampliada: http:*//www.*babypips.*com/school/images/grade13/fadeout-entry-points.*png

Padrões Gráficos

Padrões gráficos são agrupamentos físicos de preço que você pode realmente ver com seus proprios olhos. Eles são uma parte importante de análise técnica e também podem ajudar no seu processo decisório.

Dois padrões comuns onde falsas fugas podem acontecer são:

* Cabeça e Ombros

* Duplo Topo/Fundo

O gráfico padrão cabeça e ombros é realmente um dos mais difíceis para comerciantes novos localizarem. No entanto, com tempo e experiência, esse padrão pode se tornar uma parte fundamental de seu arsenal de negociação.

O padrão cabeça e ombros é considerado uma reversão. Se formada ao final de uma tendência de alta, pode significar uma reversão de baixa. Inversamente, se ele é formado no final de uma tendência, ele pode sinalizar uma reversão de alta. Cabeça e ombros são conhecidos por gerar falsas fugas e criar perfeitas oportunidades para operar em fugas vencidas.

Falsas fugas são comuns com este padrão, pois muitos traders normalmente colocam seu stop loss próximo da neckline.



Quando o padrão indica um falso rompimento, os preços normalmente rebatem. Os traders que venderam na parte baixa do rompimento terão seus stop acionados quando os preços se moverem contra suas posições. Isso geralmente é causado por traders institucionais que querem ganhar o dinheiro dos investidores individuais.



Em um padrão cabeça e ombros, pode-se supor que a primeira ruptura tende a ser falsa.

Você pode vencer a fuga com uma ordem de limite na neckline e apenas colocaro stop acima da máxima da vela de falsa saída.

Você poderia colocar o seu alvo um pouco abaixo da alta do segundo ombro ou um pouco acima da baixa do segundo ombro segundo o padrão inverso.

O padrão seguinte é o topo duplo ou fundo duplo.

Operadores adoram esses padrões! Por que? Bem, é por que eles são mais fáceis de detectar!

Quando o preço rompe para baixo do padrão, ele sinaliza uma possível reversão de tendência. Devido a isso, muitos traders fazem seus pedidos de entrada muito perto da neckline em caso de uma reversão.



Ampliada: http:*//www.*babypips.*com/school/images/grade13/double-top-fakeout.*png

O problema com estes padrões gráficos é que inúmeros traders conhecem-nos e fazem pedidos em posições semelhantes. Isso deixa os traders institucionais abertos para pegarem dinheiro dos plebeus.



Ampliada: http:*//www.*babypips.*com/school/images/grade13a/double-top-fakeout-end.*png

Similar ao padrão cabeça e ombros, você pode fazer seu pedido uma vez que o preço volte para a tendência. Você pode definir seu stop logo depois da vela de fuga falsa.

Como deveria ser minha operação?

Os melhores resultados tendem a ocorrer em mercados variáveis. No entanto, você não pode ignorar o sentimento do mercado, os eventos principais da notícia, o senso comum, e os tipos de análise de mercado.

Os mercados financeiros passam muito tempo indo e voltando entre uma variedade de preços e não se afastam muito com esses altos e baixos.

Os intervalos são ligados por um nível de suporte e um nível de resistência, e os compradores e vendedores continuamente empurram os preços para cima e para baixo dentro desses níveis. Fugas vencidas nesses ambientes variáveis podem ser muito rentáveis. No entanto, em algum momento, um lado vai finalmente assumir o comando e uma nova tendência se formará.

Original: http://www.babypips.com/school/how-to-trade-fakeouts.html

3.9 - Resumo: Negociando com Fugas e Falsas Fugas



Operando Fugas


Em operações com fugas, o objetivo é entrar corretamente na negociação quando o preço torna uma fuga e, em seguida, continue no comércio até a volatilidade acabar.

As fugas são significativas porque indicam uma mudança na oferta e procura do par de moedas que você esteja negociando.

Você notará que ao contrário das ações e negociações de futuros, não há nenhuma maneira de ver o volume dos negócios feitos em forex. Devido a isso, precisamos contar com a volatilidade.

A volatilidade mede as flutuações dos preços globais ao longo de um certo tempo e essa informação pode ser usada para detectar potenciais fugas.

Existem alguns indicadores que podem ajudá-lo a medir a volatilidade atual de um par. Usar esses indicadores podem ajudá-lo tremendamente ao procurar oportunidades de fuga.

* Médias Móveis

* Bollinger Bands

* ATR

Existem dois tipos de fugas:

* Continuação

* Reversão

Para localizar fugas, você pode olhar para:

* Padrões Gráficos

* Linhas de Tendência

* Canais

* Triângulos

Você pode medir a força de um rompimento com as seguintes ferramentas:

* Mudança de convergência/divergência das médias móveis (MACD)

* RSI

Finalmente, fugas geralmente trabalham melhor e SÃO REAIS com algum tipo de evento econômico ou catalisador de notícias. Certifique-se sempre de verificar o calendário forex e as novidades antes de descobrir se operar com uma fuga é o jogo certo para a situação.

Negociando com Falsas Fugas

Os operadores institucionais gostam de fugas vencidas. Portanto, temos de usá-las também.

Você seguirá a multidão ou vai conseguir dinheiro?

Pense, aja, coma, durma e assista os mesmos filmes que esses caras assistem. Se conseguirmos comercializar da mesma forma que os traders institucionais fazem, o sucesso é consequência.

Fugas vencidas significa simplesmente operar no sentido oposto à fuga. Você iria usar essa estratégia caso pensasse que uma fuga de um nível de resistência ou suporte é incapaz de continuar se movendo na mesma direção.

Nos casos em que o nível de suporte e resistência quebrados é significativo, negociar com fugas vencidas é mais inteligente que com fugas verdadeiras.

Possíveis fugas falsas são encontradas geralmente nos níveis de suporte e resistência criados por meio de linhas de tendência, padrões gráficos ou prévia alta ou baixa diária.

Os melhores resultados tendem a ocorrer em um mercado variável. No entanto, você não pode ignorar o sentimento do mercado, o senso comum, e outros tipos de análise de mercado.

Os mercados financeiros passam muito tempo indo e voltando entre uma variedade de preços e não se afastam muito com essas altas e baixas.

Finalmente, as chances de uma fuga falsa são maiores quando não há nenhum grande evento econômico ou catalisador de notícias para mudar o sentimento dos traders no sentido da ruptura.

Original: http://www.babypips.com/school/summary-of-trading-breakouts-and-fakeouts.html

5 comentários:

Blogger disse...

I would like to suggest that you go with the ultimate Forex broker.

Blogger disse...

Quantum Binary Signals

Professional trading signals delivered to your cell phone daily.

Start following our signals right now and profit up to 270% per day.

Blogger disse...

Forex Trendy is an innovative application capable of determining the most profitable continuation chart patterns. It scans through all the charts, on all time frames and analyzes every prospective breakout.

Blogger disse...

If you need your ex-girlfriend or ex-boyfriend to come crawling back to you on their knees (even if they're dating somebody else now) you got to watch this video
right away...

(VIDEO) Why your ex will NEVER get back...

Blogger disse...

GPS robot tripled the $100k deposit [live proof authenticated]

I just finished a webinar with Mark and his partner, Antony, two days ago and it was GREAT.

During the webinar Mark and Antony shared their stories to success and answered questions about their new version of the GPS Forex Robot that CAME OUT TODAY!